Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Menina Maluquinha ❤

Menina Maluquinha ❤

13.04.21

As terças são para a música #14


F.

Bom dia a todos,

Hoje não vou deixar aqui uma vídeo de música ou playlist.

Partilho com vocês um site que já ontem e hoje é a minha companhia de trabalho. Permite-me escapar do stress todo que anda a ocorrer à minha volta e dá-me a tranquilidade que preciso para trabalhar. É um escape para a natureza visto que aqui só há uma janela e está nas minhas costas mas lá ao fundo da sala.

Acho que todos os escritórios deviam ser obrigados a ter janelas em todas as paredes que fosse possível de modo a entrar luz natural e não estas luzes artificiais.

Mas deixo-vos aqui o site e espero que gostem tanto quanto eu!

Podem ajustar para pausas, para sessões de trabalho ou simplesmente só ouvir

LifeAt Virtual Spaces - https://lifeat.io/

Depois partilhem o vosso feedback!