Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Menina Maluquinha ❤

Menina Maluquinha ❤

23.10.18

Estou a aprender a ser feliz...


F.

Durante anos a fio tive medo de não ser boa o suficiente. Não ser boa o suficiente, na escola e na faculdade, nas amizades, nas relações, para a minha família, basicamente em praticamente tudo. Aquele medo de desiludir as pessoas me eram próximas e o medo de ficar sozinha.

Nestes últimos 10/11 anos o medo começou a tomar conta da minha vida. Deixei de dizer que não ao que fosse, vivia em função dos outros e não de mim, entre tantas outras coisas. Melhor maneira de dizer é que fui consumida pelo medo e ele governava a minha vida.

Foi um longo processo para aceitar que eu não tinha de ser o que os outros diziam ou imaginavam. Tinha de ser eu, por mim e mais ninguém. Sabia que não era perfeita apesar de o tentar ser constantemente. Todos erramos e vamos errar tantas vezes enquanto estivermos neste mundo.

Demorou, custou muito, tantas lágrimas que escorreram neste processo, lutei batalhas com monstros invisíveis mas finalmente comecei a ser eu. Aceitar-me como sou, aprender com os erros, tentar não cometer mais erros, ser feliz por mim, mas acima de tudo ser eu a 100% sem me preocupar com o que os outros vão pensar ou dizer.

 

Agora posso dizer, estou a aprender a ser feliz por mim

18 comentários

Digam lá da vossa justiça