Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Menina Maluquinha ❤

Menina Maluquinha ❤

28.09.20

Não tem mal nenhum ter dias maus..


F.

Bom dia a todos! Como foi o vosso fim de semana?

O meu foi longo e com muita coisa na cabeça sinceramente mas tive oportunidade de esvaziar a cabeça com calma, lágrimas e acima de tudo com a paz de espirito necessária. Todos nós temos medos, sonhos, desejos e por vezes é bom partilhar tudo isso para as inseguranças não nos dominarem.

Confesso que a minha ansiedade consegue viver bem mais do que eu porque ela consegue sorver toda a minha energia, todas as capacidades e os pensamentos positivos.

Há dias bons e há dias menos bons e no fim de semana tive isso. Foi complicado mas sinto-me melhor hoje. Dormi menos do que queria e tive sempre a moleza instalada não conseguindo executar tudo quanto pretendia mas as vezes temos de respeitar o que o nosso corpo pede. Não, não pode ser hábito mas pelo uma vez por outra podemos dar o braço a torcer e tudo vai correr bem.  O que mais importa é estarmos bem, psicologicamente e fisicamente.

cf0f122f1037681f58f9b94d2fe3f392.jpg

 

Espero que esta semana consiga ser mais produtiva e que a minha ansiedade não abuse de mim (eu vou fazer tudo o que tenho ao meu alcance para isso não acontecer) porque vamos ter muitos momentos importantes e que vão exigir o máximo de mim.

 

Uma excelente segunda para vocês!